história

O FAMOSO CABELEIREIRO, QUE DÁ NOME À MARCA, FOI O GRANDE HAIRSTYLIST ENTRE AS DÉCADAS DE 1940 E 1960. ALEXANDRE DESENHAVA OS PENTEADOS E CRIAVA OS ADORNOS DE CABELO; PEÇAS ÚNICAS E REQUINTADAS. ENTRE SUAS CLIENTES, A DUQUESA DE WINDSOR, GRACE KELLY, RAINHA DA JORDÂNIA, JACKIE KENNEDY, MARIA CALLAS, GRETA GARBO, AUDREY HEPBURN, SHIRLEY MACLAINE, SOPHIA LOREN, ELIZABETH TAYLOR E LIZA MINNELLI ENTRE OUTRAS. EM 1971 ABRIU A PRIMEIRA LOJA DE ACESSÓRIOS DE CABELO NA RUE ST HONORÉ, EM PARIS.

ALEXANDRE DE PARIS É UM SÍMBOLO DA ELEGÂNCIA FRANCESA. TRABALHOU POR MAIS DE 40 ANOS COM MESTRES DA ALTA COSTURA COMO COCO CHANEL, YVES SAINT LAURENT, HUBERT DE GIVENCHY, CHRISTIAN DIOR, KARL LAGERFELD, JEAN-PAUL GAULTIER E THIERRY MUGLER.

atelier

OS ACESSÓRIOS SÃO PRODUZIDOS ARTESANALMENTE EM ARBENT, NA FRANÇA, A PARTIR DO KNOW-HOW SECULAR DOS ARTÍFICES. A CRIAÇÃO É 100% PRÓPRIA E ORIGINAL. A TÉCNICA DE POLIMENTO E COLORAÇÃO SÃO ANTIGAS, SEM SUBSTITUIÇÃO MODERNA. A MONTAGEM É FEITA À MÃO COM CRISTAIS E PEDRAS SWAROVSKI.

AS JÓIAS DE CABELO SÃO ENCONTRADAS EM 32 PAÍSES, NOS ENDEREÇOS MAIS SOFISTICADAS DO MUNDO. EM SÃO PAULO, PODEM SER ENCONTRADAS NO SHOPPING CIDADE JARDIM E NO SHOPPING IGUATEMI.